Hélio Muniz
Helio Muniz fez uma trajetória premiada em reportagens e no jornalismo corporativo. É diretor de Comunicação da Avon. Antes passou McDonald’s e Gol como diretor de comunicação.
Foi sócio da agência de propaganda carioca Tapioca Comunicação, vencedora de 6 prêmios Colunistas em dois anos. Foi Relações Públicas da TV Globo e, no início da trajetória, repórter do jornal O Globo. Permaneceu por 12 anos como editor do Jornal do Brasil, onde venceu o Prêmio Esso jornalismo, categoria Regional Sudeste de 1992. Master em comunicação eleito Comunicador do Ano em 2013 pela ABERJE e Prêmio Lide de Marketing Social em agosto de 2014.
Helio Muniz é bacharel em Comunicação pela Universidade Federal Fluminense (RJ) desde 1988.Concluiu em 1994 o curso de formação de executivos da IBM Gávea no Centro de Educação da Companhia no Rio de Janeiro e na Universidade de Columbia, NY. Recebeu a certificação E 2000 IBM. Em 2014 obteve o MBA em Marketing pela Fundação Instituto de Administração – FIA/USP/SP.
Começou a carreira como repórter do jornal O Globo em 1989. Ainda em novembro de 1989 passou a editor do Jornal do Brasil, onde permaneceu por 12 anos. No JB venceu o Prêmio Esso jornalismo, categoria Regional Sudeste de 1992.