Dadá Maravilha
Dario José dos Santos, mais conhecido como Dadá Maravilha é um ex-futebolista brasileiro É o quinto maior artilheiro futebol brasileiro com 926 gols. Dario teve uma infância pobre no subúrbio de Marechal Hermes, na rua Frei Sampaio, no Rio de Janeiro.
Em 1965, Dario começou a jogar nos juniores da equipe do Campo Grande,. Seu talento despertou a atenção do Clube Atlético Mineiro, sendo levado para o clube Belo Horizonte no ano seguinte.
Logo, Dadá alcançaria a fama. Destaque no Campeonato Brasileiro de 1971 Dario vestiria a camisa de mais 15 clubes. Destacou-se atuando por outro grande clube do futebol brasileiro: o Internacional de Porto Alegre.
Dadá foi importante na conquista do Bi-Campeonato Brasileiro, inclusive marcando o primeiro gol da final do Brasileirão de 1976 Hoje, Dadá, torcedor do Clube Atlético Mineiro assumido, trabalha na televisão como comentarista esportivo.
Iniciou sua carreira no programa Toque de bola do extinto Canal 30, emissora local a cabo de BH, apresentado pelo Jornalista Esportivo Marcos Russo. Convidado para o Alterosa Esportes por Rogério Correa então apresentador do programa da TV Alterosa de Minas Gerais, sendo posteriormente contratado devido ao seu grande sucesso pela Rede Globo, sendo comentarista no canal a cabo SporTV. Atualmente Dadá voltou a TV Alterosa, e participa da Bancada Democrática do Alterosa Esporte, representando o Atlético Mineiro.”Nunca aprendi a jogar futebol pois perdi muito tempo fazendo gols.”
Ex-jogador de futebol