Alexandre Kivinski
Um dos fundadores do i-Cherry. Alex trabalha com marketing digital desde 1997
Trabalhando com web marketing desde 1997, Alexandre Kavinski é pioneiro no mercado de SEM (Search Engine Marketing) no Brasil. Fundador da primeira agência de Marketing para Buscadores na América Latina, Kavinski é CEO da i-Cherry, uma agência do grupo WPP, que cuida de estratégias de search de clientes como 3M, Hoteis.com, iCarros, Lopes, Americanas.com, Nestlé, Tecnisa, TIM entre outros.
Alexandre Kavinski é articulista da Globo.com no site sobre internet Webinsider, redigindo artigos específicos sobre MOB (Marketing de Otimização em Buscadores).
Presta serviços para uma importante empresa de Search Engine Marketing norte-americana, como mediador de chats entre os principais profissionais do mercado de diversas partes do mundo.
Fez cursos de especialização nos EUA, com o acompanhamento direto de Robin Nobles, um dos 3 mais reconhecidos profissionais do assunto no mundo.
Ministrou aulas sobre MOB e marketing na internet em cursos de marketing e administração em 2 faculdades de Curitiba.
É Diretor de Novos Produtos da Empresa Midia Digital. É CEO e Fundador da Empresa Hot List sendo responsável pela promoção em buscadores da HotList, pioneira neste tipo de serviço no Brasil. Mestre em execução de trabalhos com marketing online.
Realiza palestras em importantes eventos de internet, incluindo congressos internacionais.
Vasta experiência profissional atendendo estratégias de marketing online para Brasil e América Latina de clientes como Microsoft, HSBC, IDG, Johnson & Johnson, Motorola, Magazine Luiza, Coca-Cola, Philips, Petrobras, Intel, Wal Mart, Nintendo, HP, Yamaha, Vivo, American Airlines, Terra, Mercedes, entre outros.