Sobre César Frazão

César Frazão é uma das maiores autoridades brasileiras em prática e cotidiano de vendas.

Formado em administração de Recursos Humanos e especializado em treinamento de vendedores para mercados competitivos e em formação de instrutores de treinamento.

Trabalhou em uma das maiores empresas de vendas diretas do pais, OESP Mídia, do grupo O Estado de S. Paulo, sendo responsável pelo treinamento das equipes comerciais da companhia.

Criador do exclusivo Método de Avaliação Frazão e do inovador processo para recrutamento e seleção de vendedores.

É consultor de vendas de corporações dos mais diversos segmentos empresariais, profundo estudioso do assunto e um dos palestrantes mais requisitados em técnicas de vendas e motivação de vendedores e representantes.

Palestras de César Frazão

• As Armas da Negociação
Presencial / Online

Aprenda Como Negociar de maneira a conseguir sempre o Melhor Acordo em Todas as Situações.

Tópicos da Palestra:

  • Os Segredos dos Negociadores em Planejamento e Persuasão;
  • As 5 Chaves para Gerar Mega Credibilidade;
  • As Armas da Influência quais são elas: Exemplos Práticos com Casos Reais;
  • Técnicas Cientificamente Comprovadas de Fechamento;
  • Como usar as Poderosas Palavras Hipnóticas;
  • Casos de Super Negociadores;
  • Como Reconhecer e Se Defender de Negociadores Ardilosos;
  • Porque um Pedido Feito é Rejeitado e o Mesmo Pedido de Maneira Ligeiramente Diferente é Aceito;
  • O que os Negociadores Profissionais: SABEM, PENSAM E FALAM;
  • Técnicas de Negociação Práticas e Poderosas;
  • E Muito Mais...
• Show Em Vendas
Presencial / Online

Mais do que uma palestra motivacional é um forte e compacto treinamento com as melhores técnicas de vendas do mundo, ideal para o treinamento e motivação de vendedores e representantes comerciais.

Tópicos da Palestra:

  • Como vender um produto igual do concorrente por um preço maior.
  • As saídas para vender sem dar desconto.
  • Como a globalização afetou a área de vendas e quais vendedores sobreviverão.
  • 7 técnicas de fechamento que dão resultados imediatos.
  • A maior causa do fracasso em vendas e como evitá-la.
  • Os cinco passos para tratar uma objeção.
  • O segredo do maior vendedor do mundo (Guiness book) e como aplicá-lo.
  • Abordagens de vendas erradas que só dificultam as vendas.
  • Abordagens vendedoras.
  • A ferramenta que aumentou a produção de um vendedor em 500%.
  • Lei do contraste.
  • Como apresentar o produto ou serviço para o cliente.
  • A melhor pergunta que se pode fazer para criar desejo de compra no cliente.
  • Como lidar com secretárias e usar a força delas a seu favor.
• Como Formar, Treinar e Dirigir Equipes de Vendas
Presencial / Online

O sucesso de uma empresa começa pela contratação certa. Quem contrata e treina vendedores de forma errada e amadora, pagará duas vezes mais; uma porque ele não irá vender e outra porque terá de contratar novamente.

Você não tem tempo a perder com longas teorias. esse treinamento mostra de maneira prática e objetiva o como fazer, para ter uma equipe vencedora.

Tópicos da Palestras:

  • O lucro começa com a contratação certa.
  • Onde encontrar bons vendedores - os 10 lugares!
  • Qual o perfil do vendedor ideal.
  • Como analisar e selecionar currículos.
  • Como atrair bons vendedores para sua equipe.
  • Como entrevistar um vendedor e quais as cinco perguntas que devo fazer a um candidato.
  • Os segredos da Disney e da South West Air Lines para um recrutamento eficaz.
  • O processo de recrutamento para manter a caixa d'água cheia.

Como treinar:

  • Como conduzir um treinamento de vendas.
  • O que passar em um treinamento para vendedores.
  • Como fazer uma reunião de vendas.
  • 08 planos eficazes para treinar vendedores com custos praticamente zero.
  • Exemplos de treinamentos de vendas para aplicação e resultados imediatos.

Como dirigir:

  • Como motivar vendedores sem usar o dinheiro para isso.
  • Os 5 fatores que motivam os vendedores e vem antes do dinheiro.
  • Como cobrar um vendedor no final do dia (a pressão).
  • O que o vendedor deve saber sobre o concorrente.
  • Como blindar sua equipe contra crise e comentários negativos.
  • Os vendedores faixa A, B e C e quanto eles custam pra sua empresa.
  • Como avaliar vendedores com o Método de Avaliação Frazão.
  • Não fique refém do seu vendedor.
  • As três funções de um líder e sua rotina diária.
  • O segredo de uma das maiores líderes do País.
  • Motivação para líderes.
• Como Vender Por Telefone e E-mail
Presencial / Online

Atender bem é uma coisa, vender é outra bem diferente, para se ter sucesso em vendas por telefone, são necessários mais além de determinação técnicas e macetes apresentados aqui.

Tópicos da Palestras:

  • Como agendar visitas por telefone;
  • Como vender no ativo e a lei das médias a seu favor;
  • Como vender sem dar descontos;
  • Como lidar com secretárias e recepcionistas, usando a força delas a seu favor;
  • Como deve ser um roteiro de abordagem que traga resultados;
  • Os erros que novatos (e até veteranos) cometem;
  • Receptivos como transformar uma cotação em vendas;
  • Como administrar receptivos entre novatos e veteranos;
  • Como reverter uma venda perdida, saindo do "não, obrigado!";
  • A frase que diminui cancelamentos e inadimplências;
  • 5 técnicas de fechamento por telefone;
  • As duas coisas mais importantes para fazer apresentações eficientes ao telefone;
  • Motivação para vendedores internos e operadores;
  • Os 5 tipos de e-mails que existem;
  • Como pegar respostas, agendar reuniões de vendas e enviar propostas por e-mail;
  • Como construir um e-mail marketing que funcione.
• Como Enlouquecer a Concorrência Com Um Show de Atendimento
Presencial / Online

Você vai aprender o que as Maiores e Melhores empresas do mundo estão fazendo para encantar e fidelizar os seus Clientes.

Ferramentas práticas que você poderá usar no dia seguinte e ainda compartilhar com os seus colaboradores, preparando todos para um Excelente Atendimento.

Tópicos da Palestras:

  • O que o cliente considera um excelente atendimento;
  • O atendimento vem antes da venda;
  • Estudo de caso mundial que está revolucionando o atendimento em todo mundo;
  • Como o melhor vendedor do mundo atende seus clientes;
  • As cinco coisas que a Disney diz sobre atendimento a cliente;
  • Como anteder corretamente por telefone;
  • Como medir o atendimento que é intangível;
  • Motivação para todos atenderem bem o cliente;
  • O cliente sempre esta disposto a pagar mais quando recebe um excelente atendimento

CONTATO

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