César Frazão

Maior Especialista de Vendas no Brasil Treinamentos InCompany Transformo seu Time em Campeões!!!

César Frazão é uma das maiores autoridades brasileiras em prática e cotidiano de vendas.

Formado em administração de Recursos Humanos e especializado em treinamento de vendedores para mercados competitivos e em formação de instrutores de treinamento.

Trabalhou em uma das maiores empresas de vendas diretas do pais, OESP Mídia, do grupo O Estado de S. Paulo, sendo responsável pelo treinamento das equipes comerciais da companhia.

Criador do exclusivo Método de Avaliação Frazão e do inovador processo para recrutamento e seleção de vendedores.

É consultor de vendas de corporações dos mais diversos segmentos empresariais, profundo estudioso do assunto e um dos palestrantes mais requisitados em técnicas de vendas e motivação de vendedores e representantes.

 

Temas de Palestras – Formato Presenciais e Online:

– As Armas da Negociação:

Aprenda Como Negociar de maneira a conseguir sempre o Melhor Acordo em Todas as Situações

 

Tópicos da Palestra:

– Os Segredos dos Negociadores em Planejamento e Persuasão;

– As 5 Chaves para Gerar Mega Credibilidade;

– As Armas da Influência quais são elas: Exemplos Práticos com Casos Reais;

– Técnicas Cientificamente Comprovadas de Fechamento;

– Como usar as Poderosas Palavras Hipnóticas;

– Casos de Super Negociadores;

– Como Reconhecer e Se Defender de Negociadores Ardilosos;

– Porque um Pedido Feito é Rejeitado e o Mesmo Pedido de Maneira Ligeiramente Diferente é Aceito;

– O que os Negociadores Profissionais: SABEM, PENSAM E FALAM;

– Técnicas de Negociação Práticas e Poderosas;

– E Muito Mais…

 

– Show Em Vendas:

Mais do que uma palestra motivacional é um forte e compacto treinamento com as melhores técnicas de vendas do mundo, ideal para o treinamento e motivação de vendedores e representantes comerciais.

Tópicos da Palestra:

– Como vender um produto igual do concorrente por um preço maior.

– As saídas para vender sem dar desconto.

– Como a globalização afetou a área de vendas e quais vendedores sobreviverão.

– 7 técnicas de fechamento que dão resultados imediatos.

– A maior causa do fracasso em vendas e como evitá-la.

– Os cinco passos para tratar uma objeção.

– O segredo do maior vendedor do mundo (Guiness book) e como aplicá-lo.

– Abordagens de vendas erradas que só dificultam as vendas.

– Abordagens vendedoras.

– A ferramenta que aumentou a produção de um vendedor em 500%.

– Lei do contraste.

– Como apresentar o produto ou serviço para o cliente.

– A melhor pergunta que se pode fazer para criar desejo de compra no cliente.

– Como lidar com secretárias e usar a força delas a seu favor.

 

– Como Formar, Treinar e Dirigir Equipes de Vendas:

O sucesso de uma empresa começa pela contratação certa. Quem contrata e treina vendedores de forma errada e amadora, pagará duas vezes mais; uma porque ele não irá vender e outra porque terá de contratar novamente.

 

Você não tem tempo a perder com longas teorias. esse treinamento mostra de maneira prática e objetiva o como fazer, para ter uma equipe vencedora.

 

Tópicos da Palestras:

– O lucro começa com a contratação certa.

– Onde encontrar bons vendedores – os 10 lugares!

– Qual o perfil do vendedor ideal.

– Como analisar e selecionar currículos.

– Como atrair bons vendedores para sua equipe.

– Como entrevistar um vendedor e quais as cinco perguntas que devo fazer a um candidato.

– Os segredos da Disney e da South West Air Lines para um recrutamento eficaz.

– O processo de recrutamento para manter a caixa d’água cheia.

 

Como treinar:

– Como conduzir um treinamento de vendas.

– O que passar em um treinamento para vendedores.

– Como fazer uma reunião de vendas.

– 08 planos eficazes para treinar vendedores com custos praticamente zero.

– Exemplos de treinamentos de vendas para aplicação e resultados imediatos.

 

Como dirigir:

– Como motivar vendedores sem usar o dinheiro para isso.

– Os 5 fatores que motivam os vendedores e vem antes do dinheiro.

– Como cobrar um vendedor no final do dia (a pressão).

– O que o vendedor deve saber sobre o concorrente.

– Como blindar sua equipe contra crise e comentários negativos.

– Os vendedores faixa A, B e C e quanto eles custam pra sua empresa.

– Como avaliar vendedores com o Método de Avaliação Frazão.

– Não fique refém do seu vendedor.

– As três funções de um líder e sua rotina diária.

– O segredo de uma das maiores líderes do País.

– Motivação para líderes.

 

– Como Vender Por Telefone e E-mail:

Atender bem é uma coisa, vender é outra bem diferente, para se ter sucesso em vendas por telefone, são necessários mais além de determinação técnicas e macetes apresentados aqui.

 

Tópicos da Palestras:

– Como agendar visitas por telefone;

– Como vender no ativo e a lei das médias a seu favor;

– Como vender sem dar descontos;

– Como lidar com secretárias e recepcionistas, usando a força delas a seu favor;

– Como deve ser um roteiro de abordagem que traga resultados;

– Os erros que novatos (e até veteranos) cometem;

– Receptivos como transformar uma cotação em vendas;

– Como administrar receptivos entre novatos e veteranos;

– Como reverter uma venda perdida, saindo do “não, obrigado!”;

– A frase que diminui cancelamentos e inadimplências;

– 5 técnicas de fechamento por telefone;

– As duas coisas mais importantes para fazer apresentações eficientes ao telefone;

– Motivação para vendedores internos e operadores;

– Os 5 tipos de e-mails que existem;

– Como pegar respostas, agendar reuniões de vendas e enviar propostas por e-mail;

– Como construir um e-mail marketing que funcione.

 

– Como Enlouquecer a Concorrência Com Um Show de Atendimento:

Você vai aprender o que as Maiores e Melhores empresas do mundo estão fazendo para encantar e fidelizar os seus Clientes.

Ferramentas práticas que você poderá usar no dia seguinte e ainda compartilhar com os seus colaboradores, preparando todos para um Excelente Atendimento.

 

Tópicos da Palestras:

– O que o cliente considera um excelente atendimento;

– O atendimento vem antes da venda;

– Estudo de caso mundial que está revolucionando o atendimento em todo mundo;

– Como o melhor vendedor do mundo atende seus clientes;

– As cinco coisas que a Disney diz sobre atendimento a cliente;

– Como anteder corretamente por telefone;

– Como medir o atendimento que é intangível;

– Motivação para todos atenderem bem o cliente;

– O cliente sempre esta disposto a pagar mais quando recebe um excelente atendimento