Luiz Felipe Barros

CEO da Viber

Luiz Felipe Barros tem um perfil dinâmico além de gerenciar o Viber no Brasil, ele é Presidente do Comitê de Ad Tech & Data do IAB Brasil e participa como Membro do Conselho e Advisor de empresas da área de tecnologia e publicidade.

O empreendedor revelou que seu papel no processo que trouxe o Viber para o Brasil fundamental, “fui responsável pela abertura do escritório no país, contratação da equipe, seleção de fornecedores e toda iniciativa de comunicação, estratégia e negócios”.

O Viber faz sucesso no mundo e no Brasil com mais de 500 milhões de usuários ativos, foi Head de Digital e Estratégia Integrada da FCB Brasil (Interpublic Group) liderando o reposicionamento e presença digital da marca Club Social e o desenvolvimento de uma plataforma de Storytelling para crianças e relacionamento através de canais digitais com mães para Trakinas.

Como Diretor de Planejamento da F.biz (WPP Group) para América Latina, respondeu pela estratégia de comunicação integrada e mídias sociais para a Unilever e Pepsico lançando estratégias de Social CRM para Seda, a marca TRESemmé no Brasil, o reposicionamento da marca Toddynho e o primeiro case brasileiro a ser reconhecido pela Contagious para a marca OMO.

Liderou também projetos globais para Unilever, Castrol e Sony Pictures pela Mindshare, agência global de mídia do Grupo WPP.
Com mais de 10 anos de experiência no mercado de Comunicação, Luiz Felipe trabalhou durante sua carreira na interseção entre Planejamento Estratégico, Comunicação Integrada e Estratégias Digitais.

Liderou áreas de Planejamento Estratégico e Digital em empresas como NBS (Dentsu Aegis Group), FCB Brasil (Interpublic Group), F.biz (WPP Group) e Acxiom. Atualmente é Country Manager do Viber no Brasil, Presidente do Comitê de Ad Tech & Data do IAB Brasil e participa como Membro do Conselho e Advisor de empresas da área de tecnologia e publicidade.