Gabriela Otto
A profissional solidifica sua experiência com 20 anos de trajetória em Marketing Estratégico, Gestão Comercial e Desenvolvimento de Pessoas. Em sua trajetória profissional, tem experiências marcantes em empresas de grande porte como Caesar Park, InterContinental, SofitelLuxuryHotels e Worldhotels, sendo a executiva responsável pela divisão América Latina nas duas últimas, o que lhe deu profundo conhecimento sobre o Mercado de Luxo.
Formada em Comunicação Social pela PUC/RS, Pós em Marketing pela ESPM e MBA Executivo pela FAAP/SP, além de inúmeros cursos de qualificação profissional, incluindo 2 certificações internacionais como LeadershipDevelopmentTrainer e Business ImpactLeadershipFacilitator. trouxe em 2014 a HSMAI (Hospitality Sales and Marketing AssociationInternational) para o Brasil, se tornando a Presidente do Chapter brasileiro, e atuando na entidade sem fins lucrativos com o objetivo de educar a indústria de hospitalidade com foco em marketing, vendas e revenue management.
Professora da Educacão Executiva da ESPM, Criadora de renomados cursos como “Gestão e Estratégias do Turismo de Luxo” e “Revenue Management e Distribuição Hoteleira”, Facilitadora para alta gestão na DDI World, Articulista de sites especializados em Hotelaria, Marketing e Mercado de Luxo.